1ªCia/4ºBBM resgata animal (cadela) presa entre duas paredes, em Iguatu

19 de setembro de 2020 - 15:49 # # # #

Beyoncé foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Calma, antes que você pense que resgatamos a cantora popstar, não foi isso, mas para o Corpo de Bombeiros do Ceará, tanto a vida de uma das cantoras mais famosas do mundo, quanto de uma cadelinha, têm valor. Nesta madrugada de sábado (19), uma cadelinha ficou presa em um espaço entre duas paredes na cidade de Iguatu. Na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21).

Como, o animal não possuía dono, foi conduzido para a sede do 4º Batalhão de Bombeiros em Iguatu, a espera de alguém para adotá-lo, enquanto isso, ficará sob os cuidados da unidade militar.

A Beyoncé foi resgatada na madrugada deste sábado, quando se encontrava presa, entre muros de residências, pelo Sd William, no Bairro Altiplano. Mais uma vida preservada com esmero. Corpo de Bombeiros Militar do Ceará. A cadela está no Batalhão, em Iguatu, aguardando uma nova família. #cadasegundoconta.

Tem mais!

Na sede do 4º BBM, em Iguatu agora já tínhamos o Francisco – pego na rua, a Marquezine – namorada do Francisco, que ele trouxe depois de uma andança noturna (ela está grávida do Francisco), a Shakira – uma cadela que foi resgatada com duas patas quebradas e e a mais nova bombeira honorária, a Beyoncé, resgatada nesta madrugada.