3ªCia/4ºBBM recebe palestra da CEGÁS em Aracati

28 de agosto de 2020 - 15:06 # # # #

Na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 10 horas, o efetivo da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (3ªCia/4ºBBM – Quartel do Aracati) no auditório da Faculdade do Vale do Jaguaribe (FVJ) participou de uma palestra com o Engenheiro: Kayo Ronan Macedo Roza da Companhia de Gás do Ceará (CEGAS), na Área Integrada de Segurança  18 (18).

O tema da palestra foi: Riscos e soluções quanto a sinistro de vazamentos no sistema do Litoral Leste, principalmente no municipio de Aracati. Alem do Comandante, o TC Onofre e Comandante-Adjunto: Cap Menezes, participaram da palestra mais 32 bombeiros militares.

A iniciativa foi de suma importância para dirimir dúvidas e aumentar o’conhecimento da tropa.

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!