2ªCia/4ºBBM atua em acidente de trânsito na BR 116 próximo a Russas

27 de agosto de 2020 - 15:54 # # # #

Na madrugada desta quinta-feira, 27 de agosto, por volta das 2 horas e 30 minutos, a 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (2ªCia/4ºBBM – Quartel de Limoeiro do Norte) atuou em um acidente de trânsito BR 116 próxima ao Boqueirão do Cesário, onde um caminhão colidiu com a traseira de outro caminhão ao se desviar de um buraco na rodovia, a vítima foi removida por populares e conduzida para o hospital de Russas. Na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Os bombeiros militares foram acionados pela Policia Rodoviária Federal (PRF) para fazer a limpeza do local pois a via estaca encharcada de combustível, evitando assim outros acidentes.

A guarnição da 2ªCia/4ºBBM – Quartel de Limoeiro do Norte, na viatura Auto Bomba Tanque 42 (ABT 42) que atendeu esta ocorrência foi composta pelo Subtenente Jessijames Cabo Freitas, Soldado Cristiano, Soldado Laércio.