2ªCia/BBS e BSU resgatam vítima de queda em banheiro, no Bairro Passaré

18 de agosto de 2020 - 12:59 # # # #

Na manhã desta segunda-feira, (17) por volta das 08h a 2ª Companhia do Batalhão de Busca e Salvamento (2ªCia/BBS – Quartel do Cambeba) foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para atender a uma ocorrência onde o solicitante informou que seu vizinho havia passado mal dentro do banheiro e que possivelmente estava desmaiado e sua porta estava trancada por dentro. A ocorrência se deu em um apartamento no quarto andar de um condomínio localizado na Rua das Carnaúbas, Bairro Passaré. Na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7).

A guarnição de Busca e Salvamento 2 ao chegar no local constatou que ainda se encontrava desacordada e que seus familiares já haviam aberto seu apartamento. Foi acionada a viatura tipo ambulância, Resgate 33, do Batalhão de Socorro de Urgência (BSU) para dar apoio a ocorrência, que após a vítima de 46 anos de idade retomar consciência foi atendida e estabilizada. Apesar de apresentar apenas escoriações, por prevenção, em decorrência da queda, foi conduzida a uma unidade médica particular.

A guarnição de Busca e Salvamento 2 da 2ªCia/BBS foi composta pelo Subtenente Mourão, Cabo Lima Verde, e os Soldados Tavares e Alencar, enquanto que pelo BSU, a ambulância tipo Resgate contou com os socorristas Subtenente Silvano e Soldado Cid..

Vidas alheias e riquezas salvar!