CBMCE entrega certificados para turma concludente do Projeto Kitesurf Guarda-vidas

3 de agosto de 2020 - 13:22 # # # #

Bombeiros.Militares integrantes do Projeto Kitesurf Guarda – Vidas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) participaram da entrega de certificados do Projeto Kitesurf  Guarda-vidas, a uma pequena representação de concludentes, em respeito ao isolamento social, neste sábado, 1º de agosto, na Vila do Kite na Barra do Ceará. Foi a primeira turma de 2020 formada, antes da Pandemia do Covid 19. Na área Integrada de Segurança 8 (AIS 8).

De acordo com o TC Gledson Rodrigues, “assim que for autorizada a retomada deste Projeto, teremos várias turmas para formarmos até o final deste ano”, ressaltou o Coordenador do Projeto.

O Projeto Kitesurf Guarda-vidas existe desde o ano de 2013 com a formação de mais de 360 kitesurfista ,preparados para atuarem na Prevenção de Afogamento em nossas Praias e Lagoas!