3ªCia/4ºBBM debela incêndio em edificação comercial, em Aracati

16 de julho de 2020 - 20:04 # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, por meio da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (3ªCia/4ºBBM – Quartel do Aracati) foi acionado na tarde desta quinta-feira, 16 de julho, por volta das 16h20, para atender a uma ocorrência de incêndio em uma edificação comercial, loja de venda de confecções, em Canoa Quebrada. Na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

A edificação comercial atingida pelas chamas fica no térreo, segundo populares a causa provável foi um curto circuito que gerou o sinistro, a guarnição conteve as chamas, evitando que a parte superior da edificação e lojas vizinhas fossem atingidas. Não houve vítima. Foi utilizado cerca de 12.000 litros d’água no combate ao incêndio e rescaldo, que foi concluído por volta das 18h30. .

A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelo: subtenente Maia, comandante do socorro, cabo Argerson, soldado Elvis, soldado Washington e soldado Veras e a viatura utilizada foi o auto tanque 22 (AT 22). A guarnição teve dificuldade no estabelecimento, por conta das ruas estreitas, mas superou usando muitos lances de mangueiras.