Nota de Pesar – 1º Tenente RR Francisco Freire Maia

14 de julho de 2020 - 15:14 # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) informa com pesar a lamentável partida do nosso estimado amigo 1º Tenente Bombeiro Militar Francisco Freire Maia, 66 anos, descansou por volta das 02h desta madrugada de terça-feira, 14 de julho, em Fortaleza/CE. Deixando esposa, família e muitos amigos.

O Bombeiro Militar atuou no Centro de Manutenção (CMAN) e na Seção de Busca e Salvamento (SBS).

Saudade já sentimos por sua partida para um outro plano. Profissional dedicado e companheiro. Em nome do Comando da Corporação, externamos os nossos sentimentos à sua família, amigos e a todos os irmãos de farda, que ele seja recebido nos braços de Deus com as honras de quem dedicou a vida a ajudar ao próximo.

Assessoria de Comunicação do CBMCE