Nota de Pesar – Subtenente Bombeiro Militar Carlos Alberto Pimenta de Andrade

10 de julho de 2020 - 13:29 # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) informa com pesar a lamentável partida do nosso querido amigo Subtenente Bombeiro Militar Carlos Alberto Pimenta de Andrade, 50 anos, descansou por volta das 09h desta sexta-feira, 10 de julho, em Fortaleza/CE. Deixando esposa, filhas, família e muitos amigos.

O Bombeiro Militar ingressou na Corporação em 18 de novembro de 1994 e foi promovido a Cabo em maio de 1999, promovido a 1º Sargento em maio de 2006 e a Subtenente em dezembro de 2015. Em sua carreira, passou pela 1ª Companhia de Salvamento Marítimo (1ªCSMar), pela (1ªCia/1ºBBM – Quartel Central), pela (2ªCia/1ºBBM – Quartel do Mucuripe) pela Coordenadoria de Manutenção, Logística e Patrimônio (COMALP). Atualmente, o Subtenente Alberto compunha o efetivo da 3ª Companhia de Bombeiros Militar (3ªCia/1ºBBM – Quartel de Messejana).

Sua partida para um outro plano deixará saudade também à nossa caserna. Profissional dedicado e disposto, guarda-vidas audaz, sempre foi simpático, companheiro e solícito. Sua presença iluminava o ambiente e motivava a tropa. Em nome do Comando da Corporação, externamos os nossos sentimentos à sua família, amigos e a todos os irmãos de farda, que ele seja recebido nos braços de Deus com as honras de quem dedicou a vida a ajudar ao próximo.

Assessoria de Comunicação do CBMCE