4ªCia/2ºBBM resgata uma vítima com vida de acidente de trânsito, na BR 222, KM 74

5 de julho de 2020 - 16:35 # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiro Militar (4ªCia/2ºBBM – Quartel de São Gonçalo do Amarante), atuou no resgate de uma vítima que ficou presa às ferragens, após se envolver em um acidente envolvendo dois caminhões tipo baú, na BR 222, Km 74, em São Luís do Curu, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

Segundo o Tenente Erbério, “os bombeiros foram acionados, neste sábado (5), por volta das 16h13, para resgatar das ferragens uma vítima, condutor de um caminhão tipo baú que sofreu colisão frontal com outro caminhão tipo baú. A vítima de 24 anos de idade, estava consciente e orientada, apesar de sofrer fratura no membro inferior (fêmur) esquerdo e apresentar algumas escoriações generalizadas pelo corpo. A vítima foi desencarcerada com vida, imobilizada e estabilizada pelos Bombeiros Militares e entregue ao SAMU Ceará, que a conduziu a uma unidade de atendimento médico, em São Luís do Curu”. Declarou o comandante do Socorro.

A guarnição que atendeu a ocorrência foi comandada pelo Tenente Erbério e foi composta pelo Subtenente Abreu, Subtenente Valdeci, Sargento Ferreira, Cabo Társis. Compareceu ao local a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que viabilizou a segurança da BR.