Bombeiros Militares realizam travessia segura de funcionários da Enel, em Farias Brito

30 de junho de 2020 - 10:02 # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará por meio da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/3ºBBM – Quartel de Juazeiro do Nortel), realizou nesta segunda–feira (29) uma travessia segura e apoio aos funcionário da empresa Enel que está levando energia elétrica a comunidade do Sítio Juá 2, no Município de Farias Brito. Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

Os técnicos da empresa precisavam passar os cabos elétricos para outra margem de um riacho naquela localidade, o acesso até o local é de difícil acesso, pois não há estrada e a embarcação se tornou o meio mais viável e seguro de cumprir esta missão. A equipe de Bombeiros comandada pelo Ten Josimar conduziu com segurança os técnicos e equipamentos necessários para a ligação dos condutores elétricos.