2ªCia/3ºBBM resgata duas vítimas com vida de acidente de trânsito na CE 226, em Crateús

20 de junho de 2020 - 10:49 # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (2ªCia/3ºBBM – Quartel de Crateús), atuou no resgate a duas vítimas que ficaram presas às ferragens, após se envolverem em um acidente de trânsito, na CE 226, Km 27, na ladeira da Serra dos tucuns, quase divisa com o Estado do Piauí, em Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16).

Os bombeiros foram acionados, neste sábado (20), por volta das 06h00, para resgatar das ferragens duas vítimas, condutor e passageiro, de um caminhão que capotou na Rodovia CE 226. As vítimas, com idades de 28 e 29 anos respectivamente, ambas com vida, foram desencarceradas e estabilizadas pelos Bombeiros Militares e conduzidas a uma unidade de atendimento médico pelo SAMU Ceará, em Crateús.

A guarnição que atendeu a ocorrência foi comandada pelo capitão Prado, comandante-adjunto da 2ªCia/3ºBBM, e foi composta pelo cabo Wilk, cabo George, soldado Robson, soldado Guimarães, soldado Wilker e soldado Arruda..