1ªCia/3ºBBM atua em resgate de vítima de acidente de trânsito na BR 222, em Ubajara

19 de junho de 2020 - 10:38 # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCia/3ºBBM – Quartel de Sobral), atuou no resgate a uma vítima que ficou presa às ferragens, após se envolver em um acidente na BR 222, Km 341, na localidade de Queimadas, em Ubajara, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

Os bombeiros foram acionados, nesta quinta-feira (18), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 03h00, para resgatar das ferragens o motorista de um caminhão que tombou na Rodovia BR 222. O corpo da vítima de 37 anos de idade foi removido por volta das 09h00min e entregue à Perícia Forense do Núcleo de Sobral.

A guarnição que atendeu a ocorrência era composta pelo CB Alex, SD Feitosa e SD Soares.