2ªCia/4ºBBM recebe doação de EPI do IFCE/Tabuleiro do Norte e da empresa CONSEGURANÇA

17 de junho de 2020 - 10:03 # # # # #

A 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (2ªCia/4ºBBM – Quartel de Limoeiro do Norte) na manhã desta quarta-feira, 17 de junho, recebeu da empresa CONSEGURANÇA, na pessoa do Senhor Alex Farias, a doação de 25 litros de álcool em gel 70%, 75 máscaras PFF-2s, 35 óculos de proteção e 60 pares de luvas operacionais tipo Tecido-latex, bem como, O IFCE de Tabuleiro do Norte doou 40 máscaras tipo face shield .

Agradecemos as respectivas doações que irão contribuir com a biossegurança dos Bombeiros Militares da 2ªCia/4ºBBM e, por conseguinte a manutenção dos bons serviços prestados aos cearenses do Vale do Jaguaribe. Na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).