Obrigado Sra. Maria do Socorro da Costa por sua dedicação ao povo cearense

3 de junho de 2020 - 10:45 # # # # #

Maria do Socorro da Costa

Desde a infância, aprendi com meus pais, o sentido da solidariedade. Minha mãe, Maria do Socorro da Costa, nascida nos idos de 1931 (88 anos) exemplo de quem se fortalece na bondade, dedicou toda a vida ao próximo.

Doando-se indistintamente, faz de sua existência, o encontro admirável e permanente com o Criador, alimentando a mente e o coração, da Palavra, como elemento de sustentação da harmonia do corpo e do espírito.

Na atual conjuntura, em que a humanidade se depara com a realidade absolutamente surpreendente, para não sair do foco principal de suas ações eminentemente humanas, aos 88 anos, se dedica à costura, exclusivamente para confeccionar máscaras que serão doadas às instituições de caridade, da cidade de Fortaleza, com as quais mantém contatos e realiza trabalhos voluntários há décadas.

Texto: Senhor Reginaldo (Filho da D. Maria do Socorro da Costa)

A homenagem é pelo fato da Sra Maria do Socorro da Costa, no auge de seus 88 anos de idade, apesar de ser considerada no grupo de risco da pandemia do coronavírus (Covid19), não ter se rendido ao acaso, mas permanecer na luta como exemplo de trabalho e dedicação. Com muito carinho e honra recebemos as doações de máscara facial da nossa guerreira. O povo cearense agradece. Nosso cumprimento militar. Muito obrigado!

Vidas alheias e riquezas salvar!