3ªCia/3ºBBM debela incêndio em veículo na localidade de Veneza, em Tauá

1 de junho de 2020 - 13:31 # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3ªCia/3ºBBM – Quartel de Tauá) foi acionado por volta das 17h34, desta tarde de domingo, 31 de maio, pelo COPOM para atender a uma ocorrẽncia de incêndio em veículo na localidade de Veneza, zona rural de Tauá, no Sertão dos Inhamuns. Na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22).

Conforme informações repassadas pelo solicitante, o COPOM, à localidade de Veneza situa-se cerca de 10 km da BR 020. Ao chegar no local, a guarnição composta Pelo primeiro-sargento Da Silva, Comandante do Socorro,  e os soldados Arlenilson, Rodrigues e Lima Silva, iniciou os trabalhos de combate ao incêndio de um veículo tipo Celta.

O proprietário do veículo presenciou o incidente, tentou debelar o incêndio mas não obteve êxito, e, não soube informar a causa. O incêndio foi extinto com o estabelecimento da viatura Auto Bomba Tanque 49 (ABT 49), por meio do uso de um mangotinho de modo a evitar que as chamas atingissem a Vegetação seca ao redor e terrenos próximos. Não houve vítima.

FONTE: Sd Rodrigues (3ªCia/3ºBBM).