Nota de pesar – Cabo Bombeiro Militar Fláverton Félix Queiroz dos Santos

19 de maio de 2020 - 14:28 # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) informa com pesar a lamentável partida do nosso querido amigo Cabo Bombeiro Militar Fláverton Félix Queiroz dos Santos, 36 anos, nesta terça-feira, 19 de maio, em Fortaleza/CE. Deixando esposa, família e muitos amigos.

O Bombeiro Militar ingressou na Corporação em 02 de março de 2009 e foi promovido a cabo em 24 de dezembro de 2016. Em sua carreira, passou pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) e pelos quartéis do Icaraí/Caucaia (3ªCia/2ºBBM). Atualmente, o BM fazia parte do Batalhão de Socorro de Urgência (BSU).

Sua partida para um outro plano deixará saudade também à nossa caserna. Profissional dedicado, sempre foi simpático, companheiro e solícito. Sua presença iluminava o ambiente e motivava a tropa. Em nome do Comando da Corporação, externamos os nossos sentimentos à sua família e a todos os irmãos de farda, que ele seja recebido nos braços de Deus com as honras de quem dedicou a vida a ajudar ao próximo.

Assessoria de Comunicação do CBMCE