Bombeiros doam cestas básicas para famílias carentes de Limoeiro do Norte e Russas

15 de maio de 2020 - 10:12 # # # # # # # #

A 4ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (2ºCia/4ºBBM – Quartel de Limoeiro do Norte) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará realizou uma campanha que conseguiu arrecadar 92 cestas Básicas completas, 60 litros de Leite, 8 fardos de tampico, 6 fardos de achocolatado pronto, 6 fardos de leite com cereais (Farinha láctea pronta), 50 kg de doces, 90 kg de Arroz. Na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Segundo o Major Alexandre, “as cestas básicas foram distribuídas as famílias carentes de Limoeiro do Norte nos seguintes locais: Comunidade Córrego de Areia, Comunidade Dias Maria, Comunidade da Ilha, Comunidade Cidade Alta”. Destacou o Comandante da 2ªCia/4ºBBM.

O restante dos alimentos foram doados para a casa do Idoso em Limoeiro do Norte e o Lar Santa Clara de Assis para Idosos em Russas.

Casa do Idoso em Limoeiro do Norte

Major Alexandra – Cmt da 2ªCia/4ºBBM

Conforme o Major Alexandre, “as cestas e alimentos foram arrecadadas diretamente no Quartel de Limoeiro do Norte e doados por populares, comerciantes, empresas e pelos próprios Bombeiros Militares. A distribuição foi realizada nesta quinta-feira, 14 de maio, e fizemos questão de entregar na casa de cada família para conferir a real necessidade da doação”. Ressaltou o oficial.

Lar Santa Clara de Assis, em Russas

Agradecemos todo o apoio recebido. Juntos somos mais fortes, muito obrigado!

#fique em casa e  #use máscara facial