Bombeiros Militares doam cestas básicas para famílias carentes em Tauá

1 de maio de 2020 - 10:27 # # # # # #

Bombeiros Militares doam cestas básicas para famílias carentes em Tauá

Na manhã desta quinta-feira, 30 de abril, Bombeiros Militares da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3ªCia/3ºBBM – Quartel de Tauá) iniciaram a distribuição de 30 cestas básicas à famílias carentes vinculadas ao Programa Jovem Brigadísta de Valor (JBV) na cidade de Tauá, na Região do Sertão dos Inhamuns. Na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22).

Esta iniciativa é uma ação de solidariedade, como forma de assistência às famílias que estão enfrentando dificuldades econômicas, por conta da pandemia de Coronavírus (COVID – 19).

Empresários de Tauá doam cestas básicas para famílias carentes

Conforme o Tenente-coronel Marcos Gomes “a doação dos Bombeiros Militares e Coordenadores do JBV foi somada a dos empresários locais por meio das empresas: Guaribas, Super Inhamuns, Dedezinho e Arena”. Informou o Comandante da 3ªCia/3ºBBM.

A entrega das cestas básicas iniciou pelos Bairros: Bezerra e Souza e Arizona.

De acordo com o Tenente-coronel Anderson, “a iniciativa de arrecadar cestas básicas partiu das praças de Guaramiranga (5ªCia/4ºBBM) no início de Abril de 2020, e foi seguida pelos Bombeiros Militares de Canindé (6ªCia/3ºBBM), Sobral (1ªCia/3ºBBM) e Batalhão de Socorro de Urgência (BSU) com sede em Fortaleza. Estamos irradiando essa solidariedade para que outros quartéis do interior e capital disseminem”. Destacou o Comandante dos Bombeiros do Interior (CBI).

A campanha de doação continua, interessados em somar esforços conosco em prol das famílias carentes, gentileza manter contato com a 3ª Cia/3ºBBM – Quartel de Tauá por meio do direct do instagram @bombeirosdetaua

Agradecemos a todos que contribuíram, empresários e voluntários anônimos. Juntos, somos mais fortes! Muito obrigado!