Bombeiros Militares atendem ocorrência de desabamento, em Sobral

29 de abril de 2020 - 09:50 # # # #

Na manhã desta terça-feira (28), ocorreu um desabamento parcial de uma residência no Centro da Cidade, deixando uma vítima com ferimentos leves. A Defesa Civil Municipal de Sobral interditou duas residências ( a do sinistro e a residência vizinha). A vítima foi atendida pelo SAMU e conduzida a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A ocorrência foi atendida pela 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/3ºBBM – Quartel de Sobral). Na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

Uma forte chuva atingiu a cidade de Sobral durante todo o dia, desta segunda-feira (27). Vários pontos de alagamento foram registrados em toda a Cidade.

A ocorrência foi atendida pelo ST Crispim, CH Magalhães, CB Wanderson, SD P Neto, SD Rosemberg e SD Feitosa.