Bombeiros Militares doam cestas básicas para famílias carentes de Guaramiranga e Baturité

4 de abril de 2020 - 14:19 # # # # #

Na manhã deste sábado, 04 de abril, Bombeiros Militares da 5ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (5ªCia/4ºBBM) realizaram a distribuição de 30 cestas básicas à famílias carentes nas cidades de Guaramiranga e Baturité, na Região do Maciço do Baturité. Na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

De acordo com o Tenente-coronel Anderson, “a iniciativa de arrecadar cestas básicas partiu das praças de Guaramiranga (5ªCia/4ºBBM) e estamos irradiando essa solidariedade para que outros quartéis do interior disseminem”. Destacou o Comandante dos Bombeiros do Interior (CBI).

Segundo o Tenente Natan, “a primeira etapa foram as 30 cestas distribuídas hoje, em breve faremos a distribuição de mais cestas, estamos na campanha de arrecadação”. Informou o Oficial.