Colégio dos Bombeiros disponibiliza em sistema a declaração para o Imposto de Renda

1 de abril de 2020 - 10:56 # # # #

O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz (CMCB-ERQ) informa que se encontra disponível, em sistema, a declaração de pagamentos realizados ao Colégio durante o ano de 2019.

A declaração pode ser utilizada como comprovante de pagamentos com instrução no Brasil, para declaração do imposto de renda – ano base 2019.

O sistema para baixar a declaração está disponível na opção “BOLETIM/PAGAMENTO” do menu “SERVIÇOS” do site do Colégio: www.cm.cb.ce.gov.br.

O login para acessar o sistema é a matrícula do aluno. A senha é a data de nascimento do aluno no formato ddmmaaaa.

Entrando no sistema, o usuário deve clicar na opção “Pagamentos”. Por fim, será aberta uma página em que está disponível, na parte superior, o botão para baixar a declaração. Na mesma página também podem ser baixados os boletos para o pagamento da taxa escolar mensal de 2020.

Na declaração são constados os valores pagos ao Colégio em 2019, referentes às 12 mensalidades e à matrícula anual.

Caso o usuário identifique algum problema nos dados da declaração ou não consiga acessar o sistema, deverá enviar um e-mail para dafcmcb@gmail.com,  informando o nome completo do aluno.

Essa facilidade visa a garantir o acesso aos serviços da tesouraria do CMCB-ERQ nesse período de pandemia.