Corpo de Bombeiros debela incêndio em caminhão na CE 350, KM 7, em Horizonte

25 de março de 2020 - 11:23 # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) na manhã desta quarta-feira, 25 e março, por volta das 05 horas, foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para atender a uma ocorrência de um caminhão que captou e incendiou, na CE 350, km 7 (Estrada da Coluna). Na área integrada de segurança 13 (AIS 13).

O condutor do caminhão saiu com cerca de 90% do corpo queimado e foi atendido e conduzido ao hospital pela USI 49 do SAMU Horizonte. A carga do caminhão era de álcool.

02 (duas) guarnições de combate a incêndio foram acionadas para debelar este incêndio da (2ªCia/2ºBBM – Quartel de Horizonte) sob o comando do Tenente Cristino com apoio da (3ªCia/1ºBBM – Quartel de Messejana) sob comando do Tenente Gilvan. Ao todo foi utilizado 20 mil litros de água. Atuaram na ocorrência 10 bombeiros militares. A Rodovia foi liberada pra tráfego após o rescaldo.