Bombeiros Militares debelam incêndio em galpão de loja de ferragens, em Fortaleza

25 de março de 2020 - 10:46 # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) na tarde desta terça-feira, 24 de março foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para atender a um incêndio em um galpão de ferragens, no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Na área integrada de segurança 6 (AIS 6).

Não houve vítimas, a Rua Augusto dos Anjos foi isolada pela PMCE por questão de segurança e para facilitar o trabalho dos Bombeiros Militares.

03 (três) guarnições de combate a incêndio foram acionadas mais um tanque com água para debelar este incêndio e foram comandadas pelo 1º Tenente Júnior da (1ªCia/1ºBBM – Quartel Central) com apoio da (5ªCia/1ºBBM – Quartel do Conjunto Ceará) comandada pelo Tenente Ivonildo e da (4ªCia/1ºBBM – Quartel do José Walter) comandada pelo Tenente Danúbio. Ao todo foi utilizado 25 mil litros de água. Atuaram na ocorrência 16 bombeiros militares.