Colégio dos Bombeiros doa alimentos ao Lar Torres de Melo, em Fortaleza

21 de março de 2020 - 20:33 # # # # #

Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz (CMCB) na manhã desta sexta-feira, 20 de março, doou cerca de 200 kg de alimentos para o Lar Torres de Melo, localizado no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza, em decorrência da suspensão das aulas como estratégia de prevenção ao novo coronavírus. Na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

De acordo com o Tenente Elves “foi doado frutas, legumes e pães”, uma doação espontânea ( banana, batata inglesa, cenoura, pimentão, alface, tomate, cebola e pão de hamburger), ressaltou o chefe de aprovisionamento do Colégio dos Bombeiros.

Esses alimentos haviam sido recebidos desde a semana passada e seriam utilizados no lanche e almoço dos alunos, no entanto, por conta da suspensão das aulas, o Comandante-Diretor do Colégio dos Bombeiros, o  Coronel Zélio Menezes tomou a iniciativa de autorizar a doação dos alimentos.  Houve um agradecimento ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por termos lembrado deles, principalmente, nesse momento de turbulência, destacou a nutricionista e sua auxiliar.