2ªCia/2ºBBM captura jacaré, em Horizonte

12 de março de 2020 - 14:50 # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio do Quartel de Horizonte, a 2ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/3ºBBM) foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), na manhã desta quinta-feira, 12 de março, por volta das 09 horas e 30 minutos para capturar um jacaré de médio porte que se encontrava numa cisterna próximo a residências no Bairro Alto Alegre, em Horizonte. Na Área Integrada de Segurança 13 ( AIS 13).

A guarnição capturou o jacaré utilizando um cambão. O referido animal tem cerca de 1 metro e 70 centímetros.

O jacaré foi conduzido na viatura Auto Bomba Tanque 36 ao quartel de Horizonte, em seguida foi removido pela guarnição de busca e salvamento 2, do Quartel do Cambeba, que entregou o jacaré ao Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA).