3ªCia/3ºBBM recebe visita do Prefeito de Tauá

9 de março de 2020 - 09:16 # # # # #

O Comandante da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3ªCia/3ºBBM), o Tenente-Coronel Marcos Gomes, se reuniu nesta quinta-feira, dia 05 de março, no quartel dos bombeiros militares com o prefeito de Tauá Fred Rêgo que foi acompanhado pelo Secretário de segurança da cidade o Coronel PM Deladier Feitosa, o coordenador da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e o diretor de finanças do município de Tauá, dentre outros. Na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22).

A reunião ocorreu no quartel do Corpo de bombeiros de Tauá e teve como objetivo principal a busca de melhorias para a unidade e a parceria entre prefeitura e bombeiros militares. Dessa maneira, é de extrema importância a comunicação entre ambos para que os serviços sejam prestados de maneira efetiva em prol da população cearense.