1ªCia/2ºBBM Realiza fiscalizações na AIS12

5 de fevereiro de 2020 - 12:35 #

O Comando de Engenharia e Prevenção de Incêndio da 1ª CIA/2º BBM, realizou durante a última semana diversas prevenções nas áreas de sua responsabilidade, como feita na recém inaugurada Ponte União.

“Os bombeiros-militares que atuam na fiscalização, vistorias e análises de projetos passam por cursos constantes de formação, seminários, congressos para prestar o melhor serviço de proteção possível”, destacou o TC QOBM Luiz Claudio Araújo Coelho, Comandante da 1ª CIA/2º BBM.

O Núcleo de Atividades Técnica da 1ª Companhia de Bombeiros/2º BBM atua na fiscalização das edificações e áreas de risco que integram a AIS 12: Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Guaiúba e Itaitinga.

“Evitar que os incêndios e o pânico aconteçam é uma prioridade para o setor. Assim, antes de utilizar uma edificação ou área de risco, verifique se a área se encontra regularizada junto ao Corpo de Bombeiros Militar”.destaca o TC Luiz Claudio.