Bombeiros e CDL realizam palestra de prevenção a incêndios, em Aracati

31 de janeiro de 2020 - 11:38 # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (3ªCia/4ºBBM) em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas do Aracati (CDL de Aracati) realizou uma palestra sobre a prevenção de incêndio para os lojistas da cidade do Aracati.

Após serem verificadas inúmeras dúvidas pelos lojistas, tocante à emissão  de certificados de conformidades, vistoria e documentação, onde alguns lojistas desconheciam a sua real necessidade para a emissão dos alvarás emitidos pela Prefeitura.

De tal forma, o Comando da 3ªCia/4ºBBM juntamente com a parceria da CDL Aracati, idealizou um ciclo de palestras, visando esclarecer e dirimir dúvidas relacionadas a prevenção de incêndio e a certificação. As referidas palestras serão realizadas até atingirmos todos os Lojistas do Município.

Na oportunidade agradecemos e parabenizamos a belíssima receptividade da Sra. Dejenane e Makena que ocupam cargos de gerência da CDL Aracati, que recebeu e acolheu esta iniciativa do Capitão Menezes em prol da segurança contra incêndio dos lojistas e do povo do Aracati.

A palestra foi realizada nesta quinta-feira, 30 de janeiro, por volta das 17h50, na Rua Grande – Centro. Onde os Cabos Fernando, Cabo Charles e Soldado Falcão que são vistoriantes dá 3ªCia/4ºBBM esclarecer dúvidas e passar conhecimentos de prevenção e combate a incêndio aos lojistas do Aracati.