2ªCia/3ºBBM resgata vítimas presas as ferragens, em Tamboril

20 de janeiro de 2020 - 18:02 # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/3ºBBM) foi acionada por volta das 15 horas da tarde desta sexta-feira, 17 de Janeiro, para atender a uma ocorrência onde um caminhão derrapou e caiu numa ribanceira,  capotou e resultou em 03 vítimas presas as ferragens, no município de Tamboril/CE, na localidade de Cruzeta. Na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16).

As viaturas operacionais AS 039 e ABT 47, comandadas pelo Tenente Coronel Homero atenderam a ocorrência, Ao chegar ao local uma das vítimas já havia sido resgatada por populares. As outras duas foram retiradas com vida e conscientes pelo CBMCE, sendo conduzidas ao Hospital de Tamboril, foram 06 horas de operação,  finalizando as 21h20min.

A guarnição foi composta pelo TC Homero, ST Alexandre, CB Costa, SD Neques, SD Sérgio e SD Wilker. Destacamos o apoio da Polícia Militar do Ceará, dos populares e do SAMU Ceará.