O Instituto Bia Dote e o Corpo de Bombeiros realizam palestra sobre mitigação do suicídio com o Dr. Peter Ilves (Reino Unido)

14 de janeiro de 2020 - 08:59 # # #

O Instituto Bia Dote dá início a um ciclo de palestras que acontecerá durante 2020, com evento GRATUITO realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

A palestra “Compartilhando nosso pensamento sobre mitigação do suicídio”, com o Dr. Peter Ilves (Reino Unido), acontecerá na próxima segunda-feira (20/01), às 16h, no auditório do Hotel Brasil Tropical.

Dr. Peter Ilves é diretor de treinamento da 4 Mental Health Reino Unido, com atuação no programa “Connecting with People” no Reino Unido, Jersey, Irlanda do Norte, República da Irlanda, Austrália do Sul e Tasmânia. Esse programa de treinamento visa a facilitação de identificação e intervenção com pessoas em risco de suicídio, sendo direcionado a várias áreas, como saúde, assistência social e comunidade em geral.

– O evento é GRATUITO!

– As inscrições serão realizadas no local.

– Haverá certificado de participação digital.

– O evento é aberto a toda a comunidade.

Estamos muito felizes em poder realizar esse evento, junto ao apoio do CBMCE, SSPDS, GEPESP, Hotel Brasil Tropical e Hotel Beira Mar.