1ªCia/3ºBBM resgata cão que se encontrava ilhado no Rio Acaraú, em Sobral

13 de janeiro de 2020 - 13:11 # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/3ºBBM), Quartel de Sobral, na manhã deste sábado, 11 de janeiro, foi acionado ṕara resgatar um cão de pequeno porte que se encontrava ilhado no Rio Acaraú, próximo ao Bairro Dom Expedito, na cidade de Sobral.

O animal, segundo populares estava preso no meio do Rio Acaraú, em decorrência do aumento repentino do nível da água por conta das chuvas recentes. Para o resgate, foi usado a técnica de rapel, usando a ponte como ponto de fixação, e descendo desta conseguiram resgatar o cão, com o auxilio de uma bóia atravessou o rio e entregou o mesmo adoção, que não se encontrava ferido.