Bombeiros Militares e a 1ªCia/3º BBM são homenageados pela Câmara Municipal de Varjota

21 de dezembro de 2019 - 09:45

Na Quarta-feira, 18 de Dezembro do corrente ano, o Subtenente Marcos Antônio Frota Cavalcante e o 1º Sargento Hélio Wilson Magalhães Pontes foram homenageados pela Câmara Municipal de Varjota, conforme requerimento protocolado pelo Vereador Edgar Procópio. Na Área Integrada de Segurança 16 (AIS-16).

A homenagem ocorreu em razão de um resgate realizado no Açude Araras, onde se encontrava submersa uma motocicleta de um pescador local, que tentou atravessar o manancial com o veículo em uma canoa.

O Major Mardens, representando o Comando da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros (1ªCia/3ºBBM) também recebeu a mesma comenda de Honra ao Mérito.

Saiba mais

A homenagem ocorreu no dia 18 de dezembro, dia do mergulhador, categoria seleta e distinta que o Subtenente Marcos Antônio Frota Cavalcante e o 1º Sargento Hélio Wilson Magalhães Pontes fazem parte.