3ªCia/3ºBBM resgata vítimas de acidente de trânsito na BR-020, em Tauá

1 de dezembro de 2019 - 11:16

A 3ªCia/3ºBBM, na tarde deste sábado, 30 de novembro, por volta das 12h50 foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para atender um acidente de trânsito com vítimas pressas as ferragens, na BR 020, entre as localidades de Cachoeira do Pai Senhor e de Bom Jesus, cerca de 64 km distante da sede do município de Tauá. na região dos Inhamuns. Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22).

A guarnição de serviço composta pelo Segundo-Tenente Joabe, Primeiro-Sargento Ladston, Primeiro-Sargento Da Silva e Soldado Rodrigues se deslocou nas viaturas Auto Bomba Tanque 49 (ABT-49).

A colisão foi frontal, entre dois veículos, um Ágile com placa de Canindé e um Cobalt com placa de Campos Sales, onde a vítima do veículo Ágile, uma Senhora foi socorrida por populares antes da chegadas das equipes de Socorro. As duas vítimas presas nas ferragens se encontravam no Cobalt e foram desencarceradas pela Guarnição dos Bombeiros Militares de Tauá e entregues ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) conscientes e orientadas, após a estabilização e imobilização foram conduzidas para atendimento médico especializado no Hospital Municipal Dr. Alberto Feitosa Lima, na cidade de Tauá.

“Compareceram ao local, além da Guarnição de Bombeiros de Tauá, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Luciano Teixeira e Marcos Miranda e do SAMU, o condutor Senhor Mota e a Técnica em Enfermagem Rayane, na Unidade de Suporte Básica 104 (USB-104)”. Ressaltou a Major Mônica Pinheiro, comandante da 3ªCia/3ºBBM.