1ªCia/BBS libera rua interditada por queda de árvore no Bairro Mondubim

29 de novembro de 2019 - 18:56

A 1ª Companhia do Batalhão de Busca e Salvamento (1ªCia/BBS) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) no início da noite desta quinta-feira, 28 de novembro, foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para uma ocorrência de desobstrução de via na Rua Diamante, Bairro Mondubim em Fortaleza, onde uma arvore havia caído sobre a rua.

De pronto a Guarnição de Busca e Salvamento 5, na viatura AS-43 composta pelo Subtenente Acelino, Sargento Acelino Lima, Sargento Matias e Cabo Gusmão se deslocaram para o local.  Os bombeiros militares após cerca de 30 minutos de operação com o uso de um facão e uma motosserra desobstruíram totalmente a via.

Após a ação foi possível verificar os danos causados pela queda da árvore que foram: uma cerca elétrica em duas residencias e um cabo de internet. O incidente não deixou feridos.