Corpo de Bombeiros do Ceará participa da 5ª Reunião de Fomento ao Controle Social da CGE

29 de outubro de 2019 - 08:30

Na manhã desta Quarta-feira, 23 de outubro, o Major Haroldo, o 2º Tenente Germano e o 1º Sargento Renato, que compõem a célula de ouvidoria do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, participaram da 5ª Reunião de Fomento ao Controle Social da Controladoria Geral do Estado.

A reunião ocorreu no auditório Blanchard Girão da Secretaria de Obras Públicas, no Bairro Dias Macedo. Na oportunidade com o intuito de integrar, auxiliar e orientar os responsáveis pela Ouvidoria e pela Transparência Ativa e Passiva dos Órgãos e Entidades, a CGE realiza reuniões técnicas bimestrais para alinhamento acerca de entendimento e de legislações, realizações de discussões temáticas e disseminação de boas práticas, visando a melhoria dos serviços prestados à sociedade.

“É através destas reuniões que os ouvidores fazem um balanço de suas demandas para um melhor atendimento a sociedade de seus serviços.” Ressaltou o Major Haroldo Gondim, Coordenador da Ouvidoria do Corpo de Bombeiros.