3ªCia/3ºBBM resgata vítimas de acidente de trânsito em Tauá

1 de setembro de 2019 - 18:15 # #

A 3ªCia/3ºBBM, nesta manhã de domingo, 01 de setembro, por volta das 08h45 foi acionada pelo COPOM da PMCE para um acidente na localidade de Carnaúbas a 10 km do município de Tauá, na região dos Inhamuns. Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22).

A guarnição de serviço composta pelo primeiro-sargento Paulo César, comandante do socorro, primeiro-sargento Ladston, primeiro-sargento Martiniano, soldado Alan e soldado Thomas se deslocou nas viaturas Auto Bomba Tanque 49 (ABT-49) e Resgate 39.

Segundo o condutor do veículo, de 41 anos, informou que perdeu o controle do carro que desceu a ribanceira e depois capotou. No veículo se encontravam além do condutor, sua esposa, de 28 anos e duas crianças, um bebê de nove meses e uma criança de nove anos de idade.

“Os sobreviventes sofreram escoriações e lacerações leves, sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) com apoio dos bombeiros militares e encaminhados para o hospital de Tauá”. Ressaltou o major Mônica Pinheiro, comandante da 3ªCia/3ºBBM.