Comandante HOLANDA recebe visita de cortesia da nova Diretoria do Clube dos Oficiais PM/BM

2 de agosto de 2019 - 14:43

O coronel comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) Luis Eduardo Soares de HOLANDA, se reuniu nesta quinta-feira, dia 01 de agosto, no gabinete do comando,  com os oficiais da chapa vencedora da última eleição do Clube dos Oficiais PM/BM. Estiveram presentes, representando a nova gestão: O tenente-coronel policial militar LIMA, presidente eleito, o major bombeiro militar JOEL, vice-presidente, o coronel policial militar VALBERTO, presidente do Conselho Deliberativo, o coronel policial militar NUNES, Diretor de Esportes e Lazer, e o capitão bombeiro militar MARCOS, Secretário e Conselheiro de Engenharia.

O presidente agradeceu o apoio recebido do Comando do CBMCE e de seus oficiais, ratificando o compromisso da nova gestão de estreitar os laços institucionais com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do Ceará. No final, o Comandante Holanda agradeceu a visita e disse que se empenhará  para ajudar a equipe no desafio de modernizar o Clube e transformá-lo num espaço de convivência dos oficiais e seus familiares.