Comandante Geral do Corpo de Bombeiros e CEPI se reúnem com o CREA-CE

20 de julho de 2019 - 16:37

O coronel comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), Luís Eduardo Soares de HOLANDA, e oficiais do Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI) se reuniram nesta quinta-feira, dia 18 de julho,  com o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE), Emanuel Maia Mota.

Com o intuito de estreitar os laços institucionais, bem como, fortalecer a engenharia de segurança contra incêndio e pânico. Foram discutidas  as competências legais dos profissionais que hoje concebem, projetam e executam os sistemas preventivos de segurança contra incêndio e pânico e também a participação da Câmara Técnica do CBMCE junto ao Colegiado do CREA-CE,  além de possíveis parcerias em pautas comuns das duas instituições.

Participou ainda da reunião o engenheiro e professor do curso de Engenharia de Segurança do Trabalho, Heitor  Luís Albuquerque Barbosa.