Comandante participa de reunião do PAM de Maracanaú

18 de junho de 2019 - 16:10

O comandante Holanda participou, na tarde desta terça-feira (18), da 3ª Reunião Ordinária do Plano de Auxílio Mútuo do Distrito Industrial de Maracanaú. O encontro ocorreu nas instalações da empresa Danone e foi presidido pelo tenente-coronel Luiz Claudio Araújo Coelho, comandante da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia / 2ºBBM) e coordenador-geral do PAM-DI.

As discussões giraram em torno dos investimentos que estão sendo realizados pelo Governo do Estado para fortalecer o poder operacional da Corporação e da importância do fortalecimento do PAM em uma área industrial como a de Maracanaú. “O PAM é um modelo de integração que permite a eficiência das ações de resposta dos poder público diante de sinistros de grandes proporções que afete quaisquer das empresas instaladas no Distrito Industrial. Por isso, contamos com a participação e expertise de todos para o enfrentamento de ocorrências”, ressaltou o Comandante.

Foi definido um grupo de trabalho para elaboração de estatuto para o PAM-DI, composto por representantes das empresas Danone, Nufarm, Esmaltec e Solar, bem como da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã.

A reunião contou ainda com a participação de representantes da Marisol, da Avco, da Ortobom, da Heineken, da Defesa Civil Municipal e do North Shopping Maracanaú.

O tenente-coronel Luiz Claudio encerrou a reunião convidando a todos para o próximo encontro, que ocorrerá no mês de julho, nas dependências da empresa Nufarm.