Comandante-geral adjunto conversa com efetivo da 4°Cia/2°BBM

24 de maio de 2019 - 16:27

O coronel Cleyton Bastos Bezerra, comandante-geral adjunto do CBMCE, fez uma preleção, nesta sexta-feira (24), para o efetivo da 4°Cia/2°BBM, no auditório de uma das empresas que integram o Complexo Industrial e Portuário do Pecém, em São Gonçalo do Amarante.

Além do comandante, que falou sobre efetivo da Corporação e uniformidade das ações da passagem de serviço nos quartéis de Fortaleza e Região Metropolitana, o major Edir Paixão, comandante-adjunto da 2ª Cia/1ºBBM, tratou de questões ligadas a depressão e suicídio.

Estiveram presentes os tenentes-coronéis Anderson, comandante de bombeiros do interior, Freitas, comandante do 2° BBM, e Bonifácio, comandante da 4°Cia/2°BBM, bem como representantes da Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, da Polícia Militar, da Guarda Municipal e do projeto Jovem Brigadista de Valor, do CBMCE.