Bombeiros resgatam corpos de afogados em Pacajus e Chorozinho

15 de maio de 2019 - 10:57

Duas guarnições do CBMCE resgataram corpos de pessoas que haviam se afogado na Região Metropolitana de Fortaleza no início dessa semana.

Terça-feira (14), após cerca de duas horas de buscas, os subtenentes Daniel, Bosco e Lailson localizaram o corpo de um homem que havia se afogado no município de Pacajus. “Quase não havia nenhuma informação no local. Além disso, uma grande quantidade de aguapés cobria o espelho d’água. Mesmo assim, conseguimos ter sucesso nas buscas”, explicou o subtenente Daniel, comandante da guarnição.

Na segunda-feira (13), outro corpo de vítima de afogamento havia sido resgatado, no município de Chorozinho, sob a ponte principal da cidade. Após 20 minutos de buscas, no período da tarde, a equipe comandada pela primeiro-tenente Isabel Cristina localizou a vítima, a cerca de dez metros de profundidade.

A equipe, composta ainda pelo subtenente Feitosa, pelo sargento P Carneiro e pelos cabos Moura e Lima Verde, havia sido acionada às 14h30. No local, deparou-se com uma guarnição da 2ª Cia/2º BBM, de Horizonte, que havia começado a atuar na ocorrência, mas pediu o apoio de bombeiros mais especializados para o mergulho de resgate.