Bombeiros do Ceará ministram curso a militares do CBMRN

2 de maio de 2019 - 20:14

Quatro bombeiros do Batalhão de Socorro de Urgência do CBMCE ministram até sábado (4) um curso de salvamento veicular para integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN).

O curso foi solicitado pelo Comando do CBMRN e conta com 20 participantes da Corporação potiguar. O tenente Mendes e o sargento Lemos estão responsáveis pelo conteúdo de extricação veicular, enquanto o subtenente Djacir e o sargento Weiber ministram as aulas sobre salvamento veicular em geral.

“No final do mês, os militares do CBMRN devem vir ao Ceará para participar de um simpósio sobre o tema que está sendo organizado pelo BSU, inclusive com o envio de uma equipe para participar de uma competição de salvamento veicular que fará parte da programação do evento”, explica o tenente-coronel Albert comandante do BSU.