Bombeiros fecham depósito de gás clandestino na Granja Lisboa

25 de abril de 2019 - 12:12

Uma equipe do Comando de Engenharia e Prevenção de Incêndio do Corpo de Bombeiros fechou um depósito clandestino de gás de cozinha na Granja Lisboa, na manhã desta quarta-feira (24).

Cerca de 1500 botijões de gás estavam armazenados sob condições precárias no local, que não dispunha do Certificado de Conformidade do Corpo de Bombeiros, tampouco das medidas de segurança contra incêndio e pânico exigidas pela norma.

Os militares verificaram que o proprietário do estabelecimento possuía uma autorização da Agência Nacional de Petróleo (ANP) para atuar no transporte de gás, porém não no armazenamento do produto.

O responsável pelo comércio foi conduzido à Delegacia para a realização dos devidos procedimentos legais, enquanto o material será apreendido.