Bombeiros da reserva participam de reunião sobre o recadastramento

16 de abril de 2019 - 12:23

A Coordenadoria de Gestão de Pessoal (CGP) do CBMCE realizou uma reunião com cerca de 80 bombeiros militares da reserva, agregados, revertidos ao serviço ativo lotados no Batalhão de Segurança Patrimonial (BSP) na manhã desta terça-feira (16), no Auditório da UNIFAMETRO.

O encontro foi coordenado pelo coronel Humberto Rodrigues Dias, comandante da CGP. e contou com a presença do coronel Heraldo Maia Pacheco, ex-comandante do CBMCE, e do tenente-coronel José Cláudio Barreto de Sousa, comandante do Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano.

Na pauta, assuntos de interesse deste contingente relacionados ao recadastramento, prova de vida, Dia do Bombeiro da Reserva e Reversão.

“Essa reunião foi importante por conta dos esclarecimentos, troca de ideias, nivelamento de informações e pela oportunidade de se congratular com seus contemporâneos de serviço”, avaliou o subtenente Elionildo, bombeiro da reserva revertido, atualmente no Batalhão de Busca e Salvamento.