Comandante recebe prefeito de Baturité

16 de março de 2019 - 06:48

Na manhã desta sexta-feira (15), o coronel Luis Eduardo Soares de Holanda, comandante do CBMCE, recebeu o prefeito de Baturité, Assis Arruda, no Gabiente do Comando-Geral da Corporação.

No encontro, o chefe do Executivo municipal do Maciço expressou a intenção de ver uma unidade do CBMCE implantada na sua cidade. Depois de ter explicado todas as medidas que já adotou com este objetivo, o prefeito recebeu direcionamentos específicos do comandante Holanda sobre medidas que poderiam ajudar na consecução do projeto.

“Agradeço a forma gentil e bastante profissional como minha demanda foi tratada aqui no Comando da Corporação. Saio confiante no sucesso da nossa empreitada, que agora será tratada diretamente com o secretário Nelson Martins e com o governador Camilo Santana”, declarou o prefeito ao final do encontro.

Também participaram da reunião o coronel Ronaldo Roque de Araújo, diretor de planejamento e gestão institucional, e o coronel José Nildson de Oliveira, comandante dos bombeiros da capital.