Companhias do quartel do Icaraí têm passagem de Comando

11 de março de 2019 - 14:54

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (11), na sede da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiro Militar (3ª Cia/2° BBM), o tenente-coronel Luís Onofre do Nascimento Filho recebeu do major Francisco Cláudio de Oliveira o comando da unidade. Ocorreu também a passagem de comando da 2ª Companhia de Salvamento Marítimo (CSMAR), na qual o major Cícero Osvaldo Zacarias Pereira recebeu o comando do capitão José Wagner Damasceno de Carvalho.

A solenidade foi presidida pelo coronel Luís Eduardo Soares de Holanda, comandante-geral do CBMCE, e contou com a presença , do coronel Cleyton Bastos Bezerra, comandante-adjunto do CBMCE, do tenente-coronel Anderson Alves Viana, comandante de bombeiros do interior, e do tenente-coronel Francisco Ronald Silva de Freitas, comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militar.

A Banda de Música do CBMCE, juntamente com todo o efetivo de combate a incêndio, salvamento e salvamento aquático das unidades, sob o comando do tenente Waldomiro Loreto do Nascimento, participaram da solenidade. Mais de 30 militares perfilados compuseram a tropa.

Foram homenageados durante a cerimônia o prefeito de Caucaia, Naumir Gomes de Amorim e os secretários municipais Daniel Leite Cavalcante e Fátima Helena Leite de Sousa.