Bombeiros resgatam moto perdida durante assalto do fundo do açude Orós

5 de março de 2019 - 08:19

Uma guarnição de mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta segunda-feira (4) uma moto que havia sido roubada no município de Iguatu.

O veículo foi resgatado por volta das 14h, a cerca de 18 m de profundidade, pelos sargentos Cheyne e Bertoldo e pelo cabo Sérgio.

A motocicleta foi encontrada durante as operações de busca por um barco não-tripulado do Dnocs, que afundou após ficar à deriva no último sábado (2).

Durante o primeiro turno dos trabalhos do dia, os três mergulhadores encontraram apenas o motor de outra embarcação que havia afundado anteriormente.

Enquanto almoçavam, os militares foram abordados por um senhor que avisou sobre uma motocicleta que havia afundado pouco antes no local por ocasião de uma tentativa de assalto que sofrera. Atendendo à solicitação, eles mergulharam no local indicado e, por volta das 14h, o cabo Sérgio encontrou a motocicleta e a entregou ao proprietário.