Bombeiros fazem resgate quádruplo na praia de Icapuí

4 de março de 2019 - 22:16

Bombeiros de serviço no posto de guarda-vidas de Icapuí realizaram o resgate de quatro jovens que se afogavam ao mesmo tempo na tarde desta segunda-feira (4).

Às 15h40, os soldados Victor e V Tavares avistaram a ocorrência e partiram em direção ao grupo. “Foi um resgate difícil pela quantidade de vítimas e pela distância em que elas se encontravam da faixa de areia, cerca de de 200 metros”, relata o soldado Victor.

Dois jovens, de 10 e 14 anos, moradores do próprio município, juntamente com uma criança de 8 anos, do interior do estado de Minas Gerais, foram resgatados conscientes e sem alterações verificáveis nos sinais vitais.

Uma jovem de 14 anos, porém, vinda de Belo Horizonte (MG), apesar de resgatada consciente, acabou desmaiando pelo cansaço durante o transporte até a praia. Por isso, após ser retirada da água, acabou tendo que ser conduzida de ambulância para o hospital. No local, ela recuperou a consciência e, após receber atendimento, foi liberada.