CBMCE recebe doação de 120 mil pulseiras da Pague Menos

28 de fevereiro de 2019 - 14:50

O coronel Luís Eduardo Soares de Holanda, comandante-geral do CBMCE, recebeu nesta quinta-feira (28), das mãos do fundador do Grupo Pague Menos, Deusmar Queirós, uma doação de 120 mil pulseiras de identificação. A Corporação prevê a utilização do material, principalmente nas praias, ao longo de todo ano de 2019, a começar pela Operação Carnaval que se inicia nesta sexta-feira (1º).

“O Grupo Pague Menos tem grande apreço por esta respeitada instituição e ficamos muito felizes por poder colaborar para que ela possa desempenhar ainda melhor sua nobre missão”, declarou o fundador e atual presidente do conselho de administração do Grupo no momento da entrega.

“Para nós do Corpo de Bombeiros é uma honra e uma grande alegria contar com o apoio de um grupo sólido e tão emblemático quanto o Pague Menos. Podem ter certeza de que faremos bom uso deste material, chamando a atenção dos pais para o cuidado com as crianças e ajudando-os a se reencontrar rapidamente, quando necessário”, disse o comandante Holanda.

Durante a Operação Carnaval, o Corpo de Bombeiros contará com um efetivo extra de 288 militares distribuídos em 85 postos de guarda-vidas espalhados pelo litoral e pelos espelhos d’água do interior.