Quartel do Conjunto Ceará tem solenidade de passagem de comando

26 de fevereiro de 2019 - 18:34

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (26), na sede da 5ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiro Militar (5ª Cia/1° BBM), o tenente-coronel Clécio Ferreira de Sousa recebeu do tenente-coronel Homero Catunda Batista o comando da unidade.

A solenidade foi presidida pelo coronel Cleyton Bastos Bezerra, comandante-geral adjunto do CBMCE, e contou com a presença da Banda de Música do CBMCE, bem como de todo o efetivo de combate a incêndio da unidade, sob o comando do capitão Gledson Coelho. Mais de 30 militares perfilados compuseram a tropa.

A solenidade contou com a presença dos comandantes do 1º Batalhão de Bombeiros, o tenente-coronel Francisco Gledson Rodrigues e do 2º Batalhão de Bombeiros, o tenente-coronel Francisco Ronald Silva de Freitas.